terça-feira, 4 de março de 2008

Mar e sal



Estávamos de partida ansiosos para as nossas primeiras feria ao sol juntos, tentamos rentabilizar o nosso dia ao máximo para que no final dele fossemos finalmente só os dois rumo ao nosso paraíso de pêssegos.
Foi um dia comprido com muitas coisas para fazer, imprevistas …. Mas no final lá estávamos os dois preste a embarcar ao destino com cheiro a sal e mar …
O cheiro a sal e mar finalmente, estávamos os dois, só os dois como queríamos e dormimos os dois nos braços um do outro como já dormimos mil vezes mas que nunca será demais outras mil… e mais umas mil .. e outras …
Acordamos tarde porque o corpo pedia caminha de pêssegos, mas depois aproveitamos o que aquelas ferias tinham para nos oferecer e hoje acho que devemos ter sido as duas pessoas mais beijoqueiras que por ali passaram, mas enfim gostamos os dois e queremos sempre beijinhos, abraços, miminhos, somos pêssegos e por isso todas estas coisas para nós são mais do que normais “mundo de pêssegos”.
Whisky daquele pais faz esquecer, chegamos a conclusão uma dessas noites e que a única bebida de Pêssega seria misturada com goiaba “cor de rosinha “, e que com essa mistura explosiva de duas bebidas dessa terra e dois pêssegos, a festa era ali e em mais nenhum lugar… dançamos ate sermos aplaudidos por nativos, fizemos a festa toda e no final juntamos as mil noites umas mais.
Sol pouca roupa, o que seria de esperar??? É claro que o palácio lá do sitio chamava por nós todos os dias há hora do calor e nós como somos pessoas educadas até lá íamos fazem uns agradinhos … ao palácio claro..
Todos os dias ficamos giros um para o outro a noite, a cheirar a praia e a mar e a pêssegos que não conseguem passar muito tempo sem uns beijinhos um do outro, acho que deixamos muita inveja por aqueles lados…
Fiquei ainda mais viciada em ti, não sabia que era possível mas foi, tivemos as ferias de pêssegos e apesar de existirem poucos registos fotográficos desses dias, garantidamente eles estão na minha memoria e essa não se apaga e é mais real do que qualquer fotografia.
Hoje tenho vontade de ti como em tantos outros dias, mas aqueles beijinhos souberam tão bem …


Da tua Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Pessega...

Adorei as ferias. Mesmo... Não sei se foram as melhores ferias que ja tive, mas de uma coisa tenho a certeza foi as que mais gostei, da companhia, dos beijos, de tudo... De ti...

Pronto para repetir. 1, 2, 3 as vezes que quisermos...

Pessego cada vez mais viciado em ti...