quinta-feira, 26 de junho de 2008

Com direito a bolinha


Gosto de sentir as tuas mãos nas minhas pernas a subir em direcção ao meu rabo a sentir que o acaricias como só tu o fazes, puxas para ti, é bom gostamos os dois. Ficamos assim deitados na posição que mais gostamos de dormir, os teus beijinhos no meu ombro nas minhas costas fazes com que chegue depressa o momento de me entregar completamente a ti … nessa altura tu estas ali abraçado a mim sabes quando tens de parar mas gostas que seja cada vez melhor para mim … ás vezes nestas alturas sinto-me tão entregue a ti e fico tipo uma “esquila” ….
Ambos sabemos de tudo o que o outro gosta, gosto de olhar para ti quando estas lá de sentir as tuas mãos a apertar dos beijos quase sôfregos e ofegantes que damos nessa altura mas que nos fazem quase chegar lá de novo mais um bocadinho…
Gosto quando me agradas porque sabes bem como o fazer e gosto de te agradar porque me dá muito prazer te sentir e quero sempre cada vez mais para te sentir por completo.
Gosto é verdade de todas estas alturas e muitas mais ….


Da tua Pêssega

sábado, 14 de junho de 2008

Abrigo de pêssegos

O dia de hoje é marcante na Companhia dos Pêssegos, pois passaram a ter sede efectiva (aquela morada que a policia vai ter caso os Pessegos sejam apanhados a “rezar”). A partir de hoje vão se acabar as mochilas as costas, a saltitar de casa em casa, sempre a planear a roupa que vamos vestir daqui a 3 dias, não sabendo se esta a chover ou a fazer sol, acontecendo os casos de vestir roupa quente no dia mais quente do ano, e andar quase despido quando o santo padroeiro do céu resolveu despejar toda a agua acumulada…

Agora aquele vai ser o nosso espaço efectivo, apenas nosso, sem interferências, sem vizinhos cuscos… Claro que ainda são só paredes e tectos, despidos de móveis e nenhuma decoração, mas aos poucos ficara cheia de vida, ao nosso gosto, a nossa casa…

A um ano atrás estávamos a inaugurar oficialmente a Pessegolandia. Passados 365 dias iremos inaugurar a nossa casa, aquela que irá recordar e criar todos os bons momentos Made In Companhia…

Isto somos nós, sempre a criar maneiras de sermos felizes, e parece que estamos a ter sucesso nessa tarefa…

O co-proprietário

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Muse live in Rock in Rio - Time is Running Out

Adorei ter visto contigo

Remembers de Santo António


Noite de Santo António é sempre especial, e se for com a Pêssega fica sempre na memória. Este ano vai ser passado entre mais pessoas e não a dois (ou melhor a três porque a doida da Mónica também lá estava…). Espero que o fim da noite seja igual ao do ano anterior, ou melhor porque cada vez gostamos mais da Companhia dos Pêssegos…

Pêssego

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fantasia #02



Quero entrar contigo no sitio onde as pessoas rezam, quando não estiver ninguem e no sitio onde muitos encontram o caminho do céu quero lá chegar contigo...

Achas que consegues??

Da tua Pessega

Fantasia

Comer-te debaixo daquelas chuvas fortes de verão num jardim onde estejas de vestido bem curtinho vermelho com um decote pronunciado e que com a chuva todo o vestido fique bem agarrado ao teu corpo e comece a ficar transparente, sem lingerie nenhuma por baixo, onde tudo o q vejo é o teu corpo molhado e com uns sapatos de salto alto pretos… Será que a consegues satisfazer? E a tua fantasia qual é?

Pêssego