quinta-feira, 26 de junho de 2008

Com direito a bolinha


Gosto de sentir as tuas mãos nas minhas pernas a subir em direcção ao meu rabo a sentir que o acaricias como só tu o fazes, puxas para ti, é bom gostamos os dois. Ficamos assim deitados na posição que mais gostamos de dormir, os teus beijinhos no meu ombro nas minhas costas fazes com que chegue depressa o momento de me entregar completamente a ti … nessa altura tu estas ali abraçado a mim sabes quando tens de parar mas gostas que seja cada vez melhor para mim … ás vezes nestas alturas sinto-me tão entregue a ti e fico tipo uma “esquila” ….
Ambos sabemos de tudo o que o outro gosta, gosto de olhar para ti quando estas lá de sentir as tuas mãos a apertar dos beijos quase sôfregos e ofegantes que damos nessa altura mas que nos fazem quase chegar lá de novo mais um bocadinho…
Gosto quando me agradas porque sabes bem como o fazer e gosto de te agradar porque me dá muito prazer te sentir e quero sempre cada vez mais para te sentir por completo.
Gosto é verdade de todas estas alturas e muitas mais ….


Da tua Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto de como somos.

Gosto de ti...