quinta-feira, 7 de maio de 2009

Carência

Ando carente, e quando se esta carente o que se quer beijos e carinhos. E ontem apetecia-me muitos beijos, muitos carinhos, muitos abraços e depois sexo desenfreadamente louco, com piu piu e tudo.

Mas a ti só te apetecia o sexo desenfreadamente louco, assim bruto, e já estou mesmo a ver querias ao estilo gatinha, e querias que eu fizesse depressa, depois viravas-me e fazias-me agrados com a boca, lambias e chupavas enquanto mexias com a mão e eu começava a gemer, depois saltavas para cima de mim e cavalgavas e eu agarrava-te na cintura e apertava, eu tirava-te de cima de mim, deitava-te e lambia-te toda até ficar com o teu sabor na minha boca, depois saltava para cima de ti e comia-te com se não houvesse amanha, e gemias de prazer e eu gemia contigo e chegávamos os dois juntos… Eu sei que era assim que querias, e eu também, mas não sei porque agora ando carente e alem disto tudo só queria carícias, mimos e beijos, e queria aproveitar aquele momento contigo.

 Hoje compenso-te… Dou-te o sexo maravilhosamente bom… Com beijos à mistura…

 Pêssego carente

2 comentários:

Pêssega disse...

Era mesmo isso :) mas prometo hoje te dar os beijinhos e os miminhos que tanto precisas...

Da tua Pêssega

Pessego disse...

Entao hoje vai ser assim :)