terça-feira, 18 de agosto de 2009

Matias, O Monge

O monge Matias sentia-se isolado na sua ermida e não via uma mulher a alguns anos, desde que se entregou a oração. Tanta oração aliás tornou-o exímio com a sua língua. Matias, tem desde pequeno um forte desejo sexual, mas desde que se entregou à solidão, nunca mais esteve com uma mulher. Este facto não o impossiblitou de se satisfazer sexualmente, pois possui consigo uma panóplia de brinquedos sexuais, já gastos de tanto uso, que utiliza enquanto assiste a filmes, não muito apropriados para ver num local sagrado. Porem não se encontra satisfeito com a sua vida sexual e lançou um apelo via SMS a todas as mulheres, de o ajudar nesta imensa solidão em que se encontrava mergulhado.

Algum tempo de solidão deixou-o algo descuidado com a sua aparência e na esperança de aparecerem algumas mulheres para o satisfazer, resolveu retirar todos os pelos que possuía do seu corpo, todos à exepção das duas extremidades por estas na sua religião serem zonas sagradas em que não se pode mexer. Ficou como um pequeno bebe com a pele macia e sedosa e aguardou. Aguardou. E aguardou mais algum tempo, e nada. Ninguem aparecia para o ajudar.

Quando menos esperava toca a campainha. Ansioso Matias corre para a porta. Quando abre a porta fica surpreendido. Era Carlão o malabarista. Assustado Matias fecha a porta na cara de Carlão e pensa “que raio de Bichanisse é esta” e vai dormir por um lado triste por não aparecer nenhuma mulher para o satisfazer e por outro lado todo o inchado por até as bichas o acharem atraente ;)

Ele questiona-se o porque de não ter aparecido nenhuma mulher para o satisfazer após o apelo que ele enviou.

Continua…

Pêssego

4 comentários:

Anónimo disse...

não é matias é Mateus ...
Por estar sem mulher há muito tempo não se lembra que uma mulher precisa de estimulos e não só de constatações e afirmações sexuais.. boas mas é preciso mais ..
se o Mateus apelar a esse lado feminino terá tudo o que lhe é devido por estes anos de solidão... será bem compensado.

Anónimo disse...

MATIAS

Anónimo disse...

Matias é o cão

Anónimo disse...

O Monge Matias gosta delas atrevidas