quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

com vista para o mar

Nunca mais chegava o dia de irmos para o fim-de-semana que há tanto esperávamos, quando esse dia chegou eu só pensava “tantas coisas para fazer mas tenho de me despachar”, ansiava por este dia, era a minha prendinha e seria a primeira vez que iríamos acordar os dois a ver o mar …
Foi um dia anormalmente cansativo, todas as pessoas se lembraram de marcar coisas para sexta feira, queria me despachar, quando finalmente chegou o final da ultima reunião disse “vou de fim de semana com o meu Pêssego”, encontramo-nos em casa pegamos nas coisas e voamos rapidamente para o nosso paraíso de fim de semana, não sem antes efectuar uma paragem técnica indispensável “ lá vais tu aos saltinhos”, diz que tenho andar de gaja boa e que ando aos saltinhos, muito doido este Pêssego.
Eu estava muito cansada tinha tido um dia dos diabos, e acho que estava com um feitio um bocadinho mau, eu não notei mas o Pêssego disse-me e como ele é tipo biscoito, torcido por fora e docinho por dentro, o jantar que era suposto ser bom acabou por se tornar um pequeno desentendimento de torcidinhos, mas eu acho que a culpa não foi somente nossa, empregados a mais .. comida esturricada… e no final o descaramento de cobrar como se tivéssemos comido num exelente restaurante… Despachado o restaurante faltava despachar este meu mau humor e assim o fiz.
Ouvi musica e foliona como sou perguntei logo ao srs. do hotel onde era a festa … sorte a minha era mesmo por baixo do hotel, passeamos na praia e bebemos um bocadinho os dois e ficamos como gostamos Pêssegos sem ser torcidos.
O Hotel era fantástico, tão lindo com uma vista linda sobre o mar, e o Pêssego ficou fascinado com a casa de banho, era bonita mesmo. Cenário perfeito para o fim de semana que queríamos, dormimos a ocupar pouco espaço na cama como gostamos e acordamos para tomar o melhor pequeno almoço do mundo … os dois calmamente a comer na companhia um do outro ao solinho e com vista para o mar … haverá coisa melhor? Não me parece … e … também o fizemos com vista para o mar …
Aproveitamos este dia de sol tão bonito e passeamos como gostamos, com beijinhos e abraços a mistura … tiramos fotos muitas e acho que todas estão bonitas porque além de sermos bonitos nesse dia estávamos com um sorriso tão bonito no rosto e isso nota-se…
Depois de nos vestirmos e ficarmos giros um para o outro, fomos agora sim jantar a um restaurante lindo recomendado por uma purpurina … jantar maravilhoso …
Para que este fim de semana ficasse ainda melhor tínhamos decidido nos entregar de manha nas mãos de massagistas experientes para relaxarmos e aproveitar … foi bom apenas de notar que Pêssego ficou de olho quando reparou que seria um sr. a massajar a sua Pêssega … Passeamos na praia junto com solinho e almoçamos com solinho …
Pena ter terminado, não podias ter acertado mais, adorei cada minuto que passei e passo contigo… ès o meu Pêssego e eu gosto muito disso...

da tua Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi tão bom... Deve ter sido por isso que passou num instante...

É uma experiencia para repetir...

O melhor pequeno almoço do mundo, o melhor passeio do mundo, o melhor jantar do mundo

E o sol na cara da Pessega. A Pêssega é linda...

Do teu torcidinho