terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Têm letras…


Nestes últimos dias tenho andado com uma vontade de te degustar e verdade seja dita acho que falhamos um dia, já nem me lembro bem porquê… temos aproveitado cada momento que podemos para estar um com o outro, e ás vezes nem de casa saímos, ainda não estamos magrinhos mas quase.
Como gostamos de manter aceso este desejo que temos um pelo outro fazemos algumas surpresas, e ontem o meu pesseguinho disse-me “têm letras”, fiquei curiosa muito curiosa.
A noite quando nos deitamos, eu perguntei “ o que é que têm letras?”, ele pegou nos folhas de papel e disse para continuarmos a ler uns contos que tínhamos lido numa noite anterior, mas como só ele tinha contos e a finalidade era cada um ler os do outro, foi a minha vês de ler, e li 3 que ele escolheu … eu estava um bocadinho cansada mas logo passou a medida que fui lendo e sentido o meu pêssego envolvido nas palavras daqueles contos, a certa altura tínhamos chegado ao ultimo conto e eu disse “não havia nada maior?” eram duas paginas e tinha um titulo sugestivo, a medida que começava a ler pensava que também eu já tinha sentido aquilo … questionava para mim será?... continuava a ler e cada palavra que lia me parecia linda e escrita de forma tão bonita que pensei que quem tivesse escrito aquilo deviria gostar mesmo do que descrevia… será?... e aquelas palavras começavam a fazer sentido para mim a palavra será no meu subconsciente tomou o lugar de é, até que um pequeno pormenor de pêssegos foi revelado e olhei para ele …”continua a ler”, agora tinha a certeza, tudo agora fazia sentido e realmente encaixava naquele dia/noite de pêssegos … a partir desse momento comecei a ler com mais vontade e com um sorriso na cara de alguém que esta a adorar cada palavra cada sílaba do que lê ….
Algumas palavras, mesmo sendo apenas palavras, não me saem da cabeça…
Também quando fecho os olhos o teu sorriso fica comigo... e tantas outras …
Quando terminei de ler olhei para ele de uma forma completamente entregue, como se me tivesse tirado com aquela surpresa qualquer “arma” que pudesse ter.. beijei, acariciei, mimei, não o queria largar… e fomos um do outro de forma plena, sentia-o comigo por completo e fui dele assim completa ….
Não consegui resistir pedi para desta vez ser ele a ler …. Fechei os olhos e senti de outra forma, entendi melhor agora ao som da sua voz..
Não consegui resistir hoje de manha li de novo … e acho que vou ler outra vez …

Da pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi ua verdadeira sopa de letras. Todas juntas significam algo. E esse algo é o que nos transforma cada vez mais em Pêssegos...