segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

2008 e nomes diferentes

Este é o primeiro post do ano de 2008, um ano que quero tanto que seja diferente do ano anterior, Ano velho foi fora mas fiquei com a melhor coisa do ano de 2007 o meu Pêssego.

Neste ano que passou mudei a minha vida, mudei tudo o que me fazia sentir que não fazia parte daquele mundo, senti-me aliviada contente por o ter feito, ficaram boas recordações porque é assim que deve ser.

Encontrei aos bocadinhos alguém que é especial para mim, bem mais que especial, começamos por nos conhecer como todas as pessoas se devem conhecer lentamente sem presa sem querer apressar palavras que na verdade no inicio não sentimos. Conheci alguém que me fez apreciar de novo as boas coisas da vida, que me fez querer ir a praia apreciar o mar o pôr do sol, coisas que tanto gosto e que por alguns tempos esqueci, alguém que me fez dormir durante a noite inteira e deixar de ter os problemas reflectidos nos meus olhos.

No inicio não pensei em nada disto, pensei apenas que estava a gostar de todos os momentos que vivia e que até éramos parecidos em muitas coisas, mas nenhum dos dois queria mais que isso, bons momentos em boa companhia. Como isto mudou? Não sei …

Cada dia mais as palavras talvez não ditas, porque também não é preciso, foram sendo sentidas cada vez de forma mais permanente e quando dei por mim era inevitável pensar nele a todo o instante, porque me faz sorrir de uma forma que me tinha esquecido ser possível, porque desperta em mim sentimentos tão bons que não os quero deixar de sentir.

Tal como ele o diz 2007 começou muito mal mas terminou da melhor forma, da forma como nunca pensei ser possível. Gostamos de nos apelidar de Pêssegos, porque na verdade nunca nenhum dos dois achou que o que temos os dois é uma palavra tão vulgar como a que todas as pessoas utilizam … somos Pêssegos ou então algo tão vulgar como …

Em 2008 pensamos agora em partilhar algo mais que bons momentos, queremos partilhar todos os dias da companhia um do outro, procuramos o sitio de Pêssegos que nunca poderá ser um qualquer, será sempre um especial porque também nós somos especiais …

Por tudo isto – Pêssego sabes aquele sentimento tão bom que nós deixa com um sorriso tão lindo no rosto … sabes qual é? é esse mesmo que sinto por ti, e como não poderia deixar de ser lá lhe mudamos o nome para não sermos comuns “um sorriso tão bonito no rosto”

Não tenho presa quero aproveitar tudo o que me aguarda, quero viver cada dia lentamente mas intensamente contigo e partilhar contigo o que nunca partilhei com ninguém …

Da tua Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Os nomes que damos as coisas não interessam...

O que interessa é o que sentimos e, mais importante, aquilo que me fazes sentir todos os dias...

Por isso gosto de compartilhar a minha vida contigo.

Por isso gosto que sejas a minha pessega...