sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tentativa #2



Andaram os Pêssegos com os dias trocados? Talvez …
Ontem fizemos uma segunda tentativa para comer uma nova sobremesa “Pêssegos bêbados”, era quinta feira nada faria prever que tal pudesse acontecer mas, tal como já suspeitava somos Pêssegos e nunca fazemos nada como é suposto.
Pêssego andou nas compras e já me tinha dito que iria preparar o jantar, gostei, quando chegou a casa além das compras normais para o jantarzinho de Pêssegos, fez a vontade á sua Pêssega e comprou também os ingredientes para a segunda tentativa para comer a nova sobremesa.
Não sei se foi de ter ido ás compras para um local de gente feia, mas o certo é que quando chegou vinha com aquele olhar que adoro nele – o Taradinho- e claro companhia que se preze teve mesmo de começara o jantar antes do previsto, muito adora o meu Pêssego ver Pêssega sem casca … belo inicio de jantar este …
Enquanto o meu Pêssego preparava aquele jantarzinho tão bom, eu tratei de animar o ambiente do palácio de forma old school, mas as mãozinhas daquele Pêssegos estavam sempre na minha direcção, e eu até estava a gostar, e como já não caminhava para cedo começamos a preparar a sobremesa, ingrediente atrás de ingrediente, e quando nós sentamos para jantar a sobremesa estava já em parte comida.
Ai Ai, a segunda tentativa estava a deixar de o ser para passar a ser, consumida degustada saboreada por Pêssegos, e quando demos conta já estávamos os dois para lá de saciados com esta sobremesa … quando nos deitamos na cama o efeito desta sobremesa estava a tomar conta de nós e adormecemos assim… tontos…deitados os dois …

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

E hoje vai ser a tentativa #3...

E Pêsega vai ser desta vez que a sobremessa vai ser comsumida em grande...