sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Pssiuu..

Há algum tempo eu e o pêssego decidimos fazer uma coisa diferente, sair separados mas juntos – Foi uma boa ideia.
Cada um de nós foi sair para beber um copo para um local movimentado, os dois para o mesmo local mas separadamente, ele chegou primeiro e enviou sms a dizer onde estava, o que eu tinha de fazer era ir ter com ele e conseguir me controlar para não beijar, e agarrar, a minha fruta preferida. Estava muita gente e não fomos sozinhos, - já te vi – enviou o pêssego uma sms, passado um bocado fui para o mesmo local onde estava o meu pêsseguinho senti que ele estava ali mas não o vi, quando ele me disse onde estava tive de ir ter com ele… é estranho olhar para ele, senti-lo ali e não o beijar mas resisti e no final da noite até valeu a pena…
Ficamos durante aquela noite ali a desejar sentir a companhia, até que não resistimos e enviamos sms um ao outro mesmo ali um ao lado do outro, queríamos degustar a companhia e não queríamos esperar mais, livramo-nos das nossas companhias e encontramo-nos em casa, passadas tantas horas em que tivemos de controlar desejos de pêssegos.
Degustamos a companhia, de forma intensa e diferente porque eram desejos acumulados e foi até ficar uma luz pequenina no céu … era tempo de “recobro” o Pêssego foi e eu fiquei a sentir saudades dele ali.

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Relmente é bastante difcil estar ao teu lado e nao te poder sentir como desejava... Mas isto serve sempre para aumentar-mos o desejo para quando finalmente estamos sós...