quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Um Mix de coisas #02

Não ainda não fugimos ..... infelizmente devo confessar
Ultimamente eu e o meu Pêssegos temos andado distantes aqui da nossa companhia, acho que pelo facto de a nossa vida profissional não nos deixar grande espaço para escrever, e o tempo que temos passamos um com o outro.

O “recobro” do Pêssego terminou já há alguns dias, e claro que temos tido mais tempo para as nossas Pêsseguisses, é bom acordar com ele ao meu lado adormecer a sentir o calor de Pêssego junto de mim e “sofrer” umas investidas nocturnas que tanto me deliciam, mas que nem sempre me lembro …

Estes tempos andam assim tipo Manuel de Oliveira, mais calmos quase em câmara lenta e ás vezes até nos questionamos – somos Pêssegos? Mas é claro que sim, porque minutos depois temos momentos de qualidade como só pêssegos conseguem ter.

Cenas dos próximos episódios em próximos posts…

Da Pêssega

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que este fim de semana vamos deixar o Manuel de Oliveira ir curtir a reforma dele e vamo-nos virar mais para o Tarantino.

Cheira-me isso...

Anónimo disse...

Ai que estou a ver umas cenas deste filme tão proximo, e sabes que estou a gostar de assistir e participar neste filme, sabes que sou fã de tarantino.

a mim cheira.me a Pêssego

Anónimo disse...

E o que te apetecia?

Inside?

Outside?

Anónimo disse...

Inside... outside... tudo

Anónimo disse...

Entao vamos ter tudo...

Pêssego