quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Uma sobremesa diferente


Esta sobremesa já foi degustada a algum tempo. Mas acho q este é o momento certo para a contar. Para antever os momentos que se avizinham… (momentos by Tarantino)…

Estava uma bela noite de verão e pêssegos frescos que somos resolvemos ir jantar fora. Estava complicado arranjarmos sitio… Pouca gente, muita gente, muitos homens e finalmente fomos ate a um restaurante típico, que de típico só tinha o nome e a comida… mas foi um bom jantar. Lugar agradável comida boa. Um jantar de pêssegos… Chegado ao momento da sobremesa não quisemos. “Apenas dois cafés” respondemos nós… Ainda não sabíamos a sobremesa que íamos degustar a seguir.

Saídos para fora do restaurante e fomos em direcção ao parque de estacionamento do restaurante. Começamo-nos a saborear e começamos a reparar que era o sítio era giro e a dar para o escuro. Entramos para o carro e o calor entre os nossos corpos a aumentar. A Pêssega tinha vontade de sobremesa mas eu ainda estava cheio do jantar. Demos uma volta com o carro mas não conseguimos sair dali sem a dita sobremesa. Encostei o carro em pleno parque de estacionamento e foi comer a sobremesa ate nos saciarmos. Pêssegos em calda… e que calda a Pêssega tinha porque estava saborosa…

Agora sempre que vamos jantar fora temos de ter atenção onde estacionamos o carro… Não nos vá apetecer comer mais sobremesas fora de horas…

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto sim foi uma sobremesa ... e tu sabes que adoro estes docinhos..
Sempre que passo lá lembro-me da bela sobremesa de Pêssegos.