quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Estou aqui a tua espera onde estás?




Andamos a trocar mensagens ao fim da tarde e eu tinha-lhe dito que precisava tomar banho, meu Pêssego matreiro “deixa a porta aberta que vou lá ter”, o tempo passou e saímos os dois quase ao mesmo tempo do trabalho, “estou a sair”, “estou aqui ao frio a tua espera”, Pêssego mentiroso, eu coloquei o pé no acelerador e cá vai disto até que me cruzei com aquele safado na estrada …. Passei por ele e num instante cheguei a casa…”estou aqui a tua espera onde estás?”
Maldito telefone aquele ..entrei em casa e recebo um sms do Pêssego a pedir uma coisa, Pêssega sem pele, tive de lhe fazer a vontade e quase virei gelado de Pêssego com o frio que estava, mas depois tudo valeu a pena, ai até com calor fiquei e experimentamos uma coisa nova não totalmente mas hoje não escapas…
Aproveitamos para ficar enrroscados um no outro como gostamos, “Pêssego”, “Pessega”,Fofinho”, “Fofinha”, até comermos a comidinha de solteiro …
Planos quais planos connosco isso não é possível

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Planos??

O que é isso. A vida de pessego é muito melhor no impulso...