segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Já ias…

Era Noite das Bruxas, mas nos preferimos Noite de pêssegos…

Depois de ter deixado uma encomenda no devido sitio, nada melhor do que ir ter com a minha Pêssega??!!! Combinamos um sitio… Como sempre cheguei primeiro e estacionei no sitio certo, para não me cansar… Passados longosssssssssss minutos lá chegou ela, vinha como um helicóptero (linguagem de pêssegos). Entramos e bebemos uma agua… com limão… e algum álcool... As costas ficaram meio lixadas, mas estar ali com a Pêssega vale bem a pena, que fosse sempre assim e podia-me dar por feliz… Tivemos ali ate irmos ter com o caixeiro… Longe… Ainda tínhamos um problema logístico para resolver, carros a mais. E o ir ali com a Pêssega ao meu lado enquanto conduzo não há nada que pague.

Como sabíamos onde nos íamos enroscar a noite, deixamos lá o carro, e fomos como ambos gostamos… Conversando, beijando, tocando, basicamente, como todas as viagens deviam ser. E carros em sentido contrario… O que é isso para Pêssegos?! Não há nada que nos impeça de fazermos o que ambos gostamos… Chegados ao sítio, ficamos no carro a recordar os velhos tempos, ate resolvermos ir beber um copo. É sempre bom ir para a noite com a Pêssega, parece que ficamos com mais fogo no corpo… E que fogo… Devia ser esse nosso fogo que provoca nas outras pessoas a sensação do “ Já ias”… Mas os pêssegos já estão ocupados, por isso, azareco…



Estava na hora de irmos ate aos nossos aposentos reais, e fomos, não antes nos degustarmos, e é tão bom… As nossas bocas estavam em grande… Umas paragens logísticas, bem planeadas, e zás… um instantinho e as nossas bocas deliciam-se… E de que maneira… Acabado isto lá seguimos viagem ate irmos dormir como ambos gostamos… Enroscados, a ocupar pouco espaço na cama…


Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui um comentário bem giro confesso... pena não ter sido eu a dizer mas olha paciencia, como até sou eu que degusto a fruta fico mais satisfeita..
Noite muito boa .. um bocadinho de sono a mais sem explicação ..