sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Las Vacaciones



Os melocotones decidiram porem-se ao fresco e fazer uma visita a terras desconhecidas, andamos a pensar nestes dias durante algum tempo e foi uma surpresa para o pêssego durante outro tempo …
Acordamos meio ensonados no dia da partida e como sempre planos??? O que é isso?? mas a culpa não foi inteiramente nossa o sr. que trata do tempo lá em cima decidiu fazer chover, e logo quando nós tínhamos pensado em tomar o pequeno almoço juntos e ao solinho com uma vista bem bonita como eu tinha pedido ao meu pêssego.
Fomos em direcção aos pássaros voadores e eu tinha de me fazer esquecer que ia voar naquele pássaro, e sei lá o que disse o que fiz, mas pela conversa do Pêssego íamos casar num bairro típico e cheio de purpurinas … Chegamos … Agora éramos Melocotones e íamos aproveitar tudo como só pêssegos o sabem fazer…
Hotel estranho… medo… mas até se revelou bom apenas com um defeito, Poucas janelas pouco ar para respirar … decidimos não ficar ali muito tempo porque Melocotones como somos ficaríamos ali a disfrutar um do outro até adormecer.
Resolvemos aproveitar para conhecer a cidade, descobrimos muitas coisas novas, chinesas ladronas, Sras. a ganhar a vida muito vestidas, loja de vestidos de noiva fecha cedo, comida tradicional em muitos sítios, restaurantes abrem tarde … e frio muito frio … fomos jantar com desconto e até estava bom mas sobremesa nesta terra significa conta, temos pena mas olha até nem tinha bom aspecto.
Estava a começar a chover e ainda era cedo queríamos ver o local do casamento e das purpurinas mas tivemos mesmo de beber um chá frio com uma bebida com álcool á mistura, e eu fico doida com os beijos deste melocotone e ups… bebida toda espalhada.
Em direcção ao quentinho do hotel foi a loucura total devemos ter feito sucesso pelo menos para nós os dois foi intenso e algo ruidoso e com coisas novas, adormecemos como gostamos (é tão bom dormir assim).
Pequeno almoço no quarto e chuva lá fora, que maldade, quereríamos passear, vingamo-nos daquele sr. que faz chuver e dormimos até tarde .
Tínhamos de comprar um chapéu de chuva e decidimos ir a loja mais cara de lá do sitio talvez não fosse assim tão cara mas o meu melocotone fez uma ligeira confusão com os nomes … e andamos, andamos, andamos, e almoçamos no restaurante mais caro lá do sitio, andamos, andamos, não sei se já disse mas andamos ainda andamos, mortos era o que estávamos e ficamos assim a descansar nos braços um do outro, claro que sem antes voltar a fazer sucesso lá pelo hotel … gosto de dormir agarradinha a ti …
Dia de regressar, tristes, voltei a esquecer tudo mas não esqueci que fui enganada, não casei nas purpurinas, safado tu …
De todos os momentos que passamos nestes dias, nenhum deles teria sido igual se não tivesse ido contigo porque gosto cada vez mais destes momentos a dois que passamos e de todos os outros, quero-te meu Pêssego … http://www.youtube.com/watch?v=XEUWFvT16f8

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Pêssega

As vacaciones foste-tu que me proporcionaste e adorei. A ida para la, a estadia, o regresso, todos os momentos unicos de pessegos.

Hoje, já te tinha dito que és linda??!!