segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fogo no corpo


Era dia de regresso da ida às origens. E estes dois dias longe da Pêssega pareceram como dois meses. Tinha mesmo vontade de estar com ela, sentir o cheiro, o toque, o olhar. E depois da incerteza que eu a vi na sexta-feira… Mas pronto tudo passou e regressei à base dos pêssegos…
Claro que vinha bastante tocado, bastante mesmo, mas bastou ver a Pêssega para ficar cheio de energia.
Não sei que fogo eu trazia e ela tinha, mas não aguentamos e saboreia logo, da maneira que gosto, mas diferente e ela adorou… Beijamo-nos como nunca e eu adorei… Deitamo-nos e tive-a como eu gosto de a ter, mas também diferente, ela estava como fogo e devorou-me num instante… Diferente também cheio de vitalidade… Quando pensei que as coisas estivessem terminadas, pensei vou descansar da ida às origens, mas não sei o fogo que me deu que a tive como nunca, queria-a, tinha que a ter, cada segundo mais, sentia fogo em mim, era Pêssego em brasa… Soube-me tão bem… não sei de onde veio o fogo mas quero-o mais vezes…

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai esse teu fogo deixou-me doidinha por te ter...
Foram 2 dias???? eu ia jurar que foi um mês :)
Hoje vamos brincar outra vez ..

Da Pêssega