sábado, 29 de dezembro de 2007

sinto a tua falta

Sinto tanto a tua falta ao pé de mim, sinto falta do teu abraço, sinto falta do teu beijo ao deitar, sinto falta do beijo quando chegas a casa, sinto falta de jantar contigo, e de tantas outras coisas de pessegos, "meu resmungão"... matamos saudades ontem e hoje mas não é igual fica sempre a faltar algo mais, algo que aprecio e que me habituei e da qual hoje me é dificil largar ... Pêssego é isso que me falta.

Vêm ai uns dias em que vamos estar juntos de novo mas depois..... novamente uns quantos sem ti ... Tenho vontade de ti agora, depois e mais tarde ...

da tua pêssega sem sono

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Pêssega. Eu tambem sinto a tua falta ao deitar, durante o sono, ao acordar... Queria estar smpre abraçado a ti a dar-te carinho.

Nestes dias não temos podido mas vamos poder estar sempre assim como nos gostamos, sempre um com o outro

O teu resmungão