quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dia de Pêssegos


Já ao tempo que não escrevo um post. E porque não agora. Foi o que eu pensei, e zás cá estou eu a escrever.

Hoje tenho vontade de ti, hoje e todos os dias, mas hoje quero ficar junto a ti bastante tempo, nas nossas brincadeiras, aquelas boas, de fazer inveja aos outros, não aquelas que os nosso vizinhos fazem, com aspiradores, limpar os carros e essas assim. Quero daquelas em que nós não saímos de uma pequena divisão durante horas (leia-se segundos em certas ocasiões).

 E o que queria quando chegasse a casa de um extenuante dia de trabalho era ter a Pêssega em roupa sensual, uma qualquer das milhares que ela tem e com uns sapatos magníficos a aconchegar os pés de cinderela que ela tem.

Quero deliciar-te…

Pêssego

1 comentário:

Pêssega disse...

com exes xapatox vai xer um .... desculpa tinha activado o botão da outra escrita :)
Com esses sapatos vai se uma loucura a noite toda (pelo menos umas horas).
Fiquei siderada no "deliciar-te" ... aguenta-te já falta pouco
Pêssega