terça-feira, 14 de abril de 2009

Saudades


Saudades

Basta estarmos 5 minutos afastados e ficamos com saudades um do outro, tu dizes isso a toda a hora e gosto muito de ouvir. Eu gosto de me sentir assim e gosto que te sintas assim. Estamos mais juntos do que nunca, inseparáveis, carinhosos (tirando quando tens mau feitio…). Gosto de me deitar junto a ti todas as noites, de me enroscar a ti, gosto de quando deitas a tua cabeça no meu peito e te deixas dormir assim, mas também tenho saudades dos pêssegos recem criados que não podiam estar sempre juntos mas que tinha um enorme desejo de estar. E sempre que estavam juntos faziam faísca. Gabávamo-nos de ter uma performance difícil de alcançar, o que era verdade, mas o tempo foi passando e neste momento ganhamos muito mas também perdemos algo. Ganhamos a nossa vida de estarmos juntos, de sermos a metade um do outro, de estarmos sempre ali um para o outro, mas perdemos o desejo ardente que nos fazia ir para a cama, sofá, carro, mesa, chão, onde quer que fosse, todos os dias, independentemente se estávamos cansados ou não. Perdemos aquele desejo de nos quereremos sentir todos os dias. Não é que nos façamos sentir um ao outro poucas vezes, mas acho que os pêssegos necessitam de mais, precisam de se sentir todos os dias. Gosto de te tocar e sentir que estas húmida por me desejares. Gosto que me toques e que sintas que eu te desejo. Compramos brinquedos, compramos disfarces, só que não os temos posto em pratica.

Quem ler isto pensa que nos fazemos chegar, ao mesmo tempo diga-se, uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Não, bem pelo contrario. Mas eu queria mais, queria que fosse como no inicio, que se apetecia de manha era de manha, se apetecia a hora de almoço era nessa hora, antes de jantar, depois de jantar, enquanto jantávamos, enquanto dormíamos, no banho, no carro enquanto íamos de um lado para o outro.

Precisamos de isso, os pêssegos precisam do sumo um do outro e o sumo é pouco.

Sei que agora temos néctar, que não conseguimos estar um sem o outro, mas precisamos de sumo, daquele que nos faz desejar um ao outro a todo o instante.

Abaixo a novela, acima o sexo ardente, o sexo dos pêssegos

Pêssego

P.S. Adorei os beijos de ontem, fizeram me despertar os sentidos, mas queria mais, queria ter acordado a sentir o teu mel…

Sem comentários: