quinta-feira, 16 de abril de 2009

Maldita ficha .... qualquer dia desligo de vez

Esta coisa das saudades é uma coisa muito estranha … então o meu pêssego tem saudades dos tempos de antigamente do inicio dos pêssegos, eu para dizer a verdade também tenho mas as vezes esta vida tão preenchida não me dá tempo para nada e só penso em descansar, porque o meu corpo pede, e passo a explicar e por pontos e tudo:
Em primeiros – tenho muito trabalho no “trabalho”
Em segundos – antigamente não tinha uma casa para cuidar, e em verdade, ainda não consegui fechar os olhos e quando os abro ter tudo arrumado limpo… infelizmente, mas tenho pedido com muita insistência para que isso aconteça.
Em terceiros – é difícil estar cansada e não ceder a tentação de descansar
Em quartos – e a mais importante (escolhi o quartos esperta) sei que tenho andado em falta, sei que as vezes podia deixar a “maya” e me deidade ao “pêssego” em todos os locais possíveis … farei os possíveis para que isso aconteça muito mais frequentemente.
Em quintos – a insistência e eu nunca fomos grandes companheiros mas eu e a naturalidade esse sim amigo do peito …
Nos finais tenho a dizer que vou tentar cumprir a minha parte do acordo e ser novamente a Pêssega que conheces-te mas tenta entender que agora a nossa vida é diferente e as vezes não consigo desligar a ficha da domestica e ligar a ficha da mulher sensual … antes só era dotada de uma fica o que tornava as coisas muito mais simples…


Da tua Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Compreendi-te

Pessego