quarta-feira, 8 de abril de 2009

o tempo é que sabe ...

Já algum tempo que não escrevemos nada … a culpa ? Talvez seja do tempo ou não quem sabe …. Vamos deixando e deixando e depois passa o tempo.
È bom sentir saudades, tenho saudades tuas todos os dias e quando penso nisso, sinto que é muito bom não só pelo facto de sentir saudades, que só por si já é bom mas também pelo facto de mesmo passado algum tempo e mesmo estando contigo sempre, ainda ter saudades tuas. Saudades boas… sinto a tua falta ao pé de mim dos teus carinhos de TI.
È muito bom sentir saudades assim …
Tenho vontade de te dizer que gosto de ti, fazes-me falta todos os dias… ah e os sapatos também …
Sim é verdade sou viciada em sapatos … doida é verdade também sou… mas esse deve ser o meu charme não achas?
É como o teu rezingão, ar de mau … as vezes até gosto dá-te um certo ar …
Temos os dois um certo charme juntos, estivemos algum tempo desencontrados e ainda bem, encontramo-nos na altura certa na melhor altura… deixamos para trás as loucuras e agora fazemos apenas as nossas loucuras, temos a paciência e a espera que antes talvez não tivéssemos, e temos a responsabilidade que antes não devíamos nem queríamos ter. Foi bom antes mas é melhor agora porque sabemos aproveitar as coisas boas que nos esperam ao sabor do momento que nos aguarda.
É esta a nossa vida tão cheia de coisas diferentes todos os dias mas ao mesmo tempo aprendendo a ser pêssegos numa nova fase mais calma e tão cheia de charme que nos encontramos agora …
Perdemos algumas coisas, ambos sabemos, mas tenho a certeza que ganhamos outras e que o facto de termos perdido algumas foi bom, porque nos deu a oportunidade de ter as novas.
Gosto de se Pêssega por ter um Pêssego assim junto a mim, perdi algumas “mordomias” ganhei outras bem melhores, e foi no momento certo na altura oportuna que o fiz, sou paciente agora encaro as coisas com mais calma … Na verdade aproveito muito mais agora e ainda bem que é contigo meu doce …

e prontos é xo ixo (ah juventude a quanto obrigas)

da Pêxega

1 comentário:

Anónimo disse...

És tão gira...

E é verdade, tudo na nossa vida tem acontecido no momento certo, no sitio certo (se bem que menos vezes no carro...)

Adoro ser pêssego. E que venham as outras frutas, tipo as maças e melancias dizer que também são muito gostosinhas que eu logos lhe digo :)

Beijo do teu Pexeguinho mais saboroso