domingo, 2 de dezembro de 2007

O regresso de Mónica

Era uma bela noite de Outono, algo fria… Hugo estava na sua humilde casa. Era noite de sexta-feira e iria ficar em casa, sem nada para fazer… Quem sabe a meio da noite sonhasse com a sua aluna preferida que já algum tempo não o visitava, a Mónica…

Enquanto ele vai a casa de banho, ouve a porta da rua a abrir… Quando sai vê uma deusa sentada na sua cama. Os seus sonhos tinham-se tornado realidade. A Mónica voltara.

Estava deslumbrante… Estava com a sua farda habitual… Camisa branca, toda aberta, apenas atada na zona do umbigo. Via-se bem o seu soutien com todo o fascínio que só Mónica tem. Tinha uma pequena saia preta, que não deixava muito para adivinhar. Umas meias pretas chegavam-lhe a meio das coxas… Maravilhoso…

Hugo meio gago pergunta-lhe o que ela ali estava a fazer. Mónica com a sua ousadia habitual responde-lhe “Estava com dúvidas meu professorzinho e resolvi vir ao seu encontro para me as tirar”. Hugo sentou-se com ela na cama e Mónica começou-o a seduzir. Ela sabe que o Hugo tem carne fraca e que ele estava desejoso de cair na tentação que a Mónica é… Começam a falar um pouco da matéria, mas Hugo não resiste e começa a tocar nela. Corre a sua mão por todo o corpo. Passando pelas suas zonas mais íntimas que Hugo deseja tanto. Ela mostra-se ofendida, mas no fundo tem tanto desejo como ele…

Enquanto Hugo pergunta se tem feito os trabalhos de casa Mónica vai-se despindo, deixando-o ainda com mais desejo… Mas Mónica tem feito os trabalhos de casa bastante bem e delicia Hugo como apenas ela o sabe fazer, oferecendo uma maravilhosa noite tresloucada que apenas acaba quando Hugo encosta Mónica a parede como eles tanto gostam e gritam um pelo outro de prazer…


Pêssego

1 comentário:

COMPANHIA DOS PÊSSEGOS disse...

Historia gira...
ai o professor hugo...

da Pêssega