À hora do almoço
Na nossa escapadinha a hora de almoço resolvemos ir ate a praia… Soube bem… Libertamos as energias que tínhamos acumulado durante o almoço no qual não podemos estabelecer contacto, pelo menos o que queríamos… Mas o tempo passou a correr e combinamos um fim de dia numa praia, não nenhuma que já estivéssemos habituados. Fomos para uma nova…
À tarde/noite
Já não havia muito sol, mas resistentes como somos fomos a caminho da praia. Estava vazia, como nos gostamos. Ficamos ali deitados na areia a saborearmo-nos (e a fazer colecção de areia nos bolsos…). Ficamos ali a olhar para as estrelas e alguns planetas loucos que se punham ao barulho… Quando já tínhamos feito a colecção de areia na roupa e corpo decidimos mudar de sitio… Que tal irmos fazer de “Mitch” e de “Pamela” para a torre de vigia da praia… Dito e feito para lá fomos e ficamos a observar a praia… Diga-se que da praia não observamos muito observamos mais os pêssegos… Ficamos ali ate ficarmos com frio e fomos para o quentinho do carro… a Pêssega estava cansada e descansou comigo ali, até chegarmos a casa…
Pêsssego
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Foi mesmo bom Pêsseguinho eu ontem estava com vontade de ti, e muito desses beijos que te dei até ficar quase satisfeita, digo quase porque beijos teus quero sempre mais... o teu colinho também foi bom...
Da Pêssega
Enviar um comentário