terça-feira, 16 de outubro de 2007

Uma pequena ausência

Nos últimos tempos tenho aproveitado todos os momentos que posso com o meu pêssego, o solinho que espreita num dia tão bonito, receber e dar carinhos ao Pêssego numa tarde tão bonita depois de um almoço bem bom …
Dormir e sentir o calor do corpo dele junto do meu, os beijinhos que damos ate adormecer e acordar a meio da noite e saber que ele está ali… é um vicio, foi um vicio que adquirimos os dois e que agora nos domina o corpo e a mente e que nos torna dependentes de todos estes momentos.

Vou estar uns dias ausente, uma ausência forçada mas curta e como me vai saber bem depois de uns dias voltar a ver o meu Pêssego..
Acho que te vou sufocar com tantos beijos, abraços e …. Coisas de Pêssegos…
E claro pagar a minha divida

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos os vicios fossem como este e o mundo seria um local melhor (Profissão: intelectual) ;)

Quando te vir novamente acho que ninguem nos vai ver durante algum tempo... Pronto, esta bem, talvez a pinderica nos veja ao jantar...

A divida tem juros, não te esqueças...

Pessego ja com saudades....