quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Pêssegos ao Sol...

Após ter ido ao encontro da Pêssega através de transportes que se encontravam completos e após termos um reencontro a dar para o escaldante tivemos um dia de pêssegos…

Acordamos cedinho e acordei a Pêssega tal e qual eu gosto. Não consigo resistir a tê-la assim ali, e dou-lhe os bons dias durante algum tempo ate termos a certeza que o dia vai correr bem. Depois de estarmos um pouco mais frescos fomos tomar um belo pequeno-almoço para irmos para a rua aproveitar o sol quentinho.

Fomos até beira-mar e deitamo-nos numa rocha (algo dura), mas que sabia tão bem, porque estávamos nos os dois ali, mais ninguém, a aproveitar o sol quente e a vista única. Claro que eu estava com algum receio de uns bicharocos com uns bigodes (não de Hitler) pudessem aparecer, mas também não pensei muito nisso, apesar da Pêssega saber da minha fobia e me ir espicaçando…

Depois fomos até ao sítio onde os pobres vão almoçar e tivemos ali a deliciar a comida e a companhia. A Pêssega tomou umas bolinhas e ficou meio para o embriagada, mas nada que não passe… Um passeio pelas águas e uma incursão pelos vinhos, numa tarde maravilhosa. Muito bom por sinal, até tivemos aulas de línguas…

Quando o sol se estava a por fomos nos refrescar para casa. Em teoria seria só para nos refrescarmos, mas pêssegos como somos foi nos impossível. Uma visita que estava programada em 30 min passou para 120… Mas que se lixe. Saborearmos fruta é melhor do que qualquer horário que tenhamos…

Ainda conseguimos ir jantar onde queríamos. Excelente… Comida fantástica, bebida boa, espaço lindo e companhia maravilhosa… Ate a pindérica colaborou… Tudo correu bem (tirando uma pequena troca de ingredientes, que ia matando a Pêssega, mas tudo se resolveu…)

Estávamos mortos demos um passeio e fomos descansar para os braços um do outro, enrroscadinhos como nos tanto gostamos…

Pêssego

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Pesseguinho adorei te ver passados alguns dias, e estava realmente desejosa de ti ...
O dia tal como o descreves-te foi exelente não podia ter sido melhor aproveitei todos os bons momentos contigo ...
Quero cada vez mais momentos destes contigo

Da Pêssega

Anónimo disse...

Vais ter, não tenhas duvidas...