sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um momento tão especial como tu…

Foi uma noite especial proporcionada por uma pessoa especial, fez tudo o que eu gosto da forma mais bonita …


Tal como outras vezes estava uma luz tão bonita como só as velas são capazes de fazer, é uma média luz com um efeito tentador, e tu estavas com a roupa que mais gosto (malandra eu..) e a minha vontade era a que tinha tido o dia todo beijar-te, beijar-te e beijar-te também te queria ter mas primeiro queria saborear os teus lábios.



A cama estava coberta de pétalas, e tinha uma flor em cima … no momento em que olhei pensei “ só podia ser o meu Pêssego”, estava a ser um momento tão especial …tão especial como tu, saboreei uma fruta junto com o sabor da minha…
Num instante fiquei sem roupa e me deitei no local que tinhas pensado para aquele momento, a musica era a que mais gostava, tinhas escolhido propositadamente e sabias que eu ia gostar



pêssega com sabor a Pêssegos de um sitio muito especial, os teus lábios tão quentinhos, deu a musica certa no momento certo (disseste-me mais tarde)… e queria-te só para mim naquele momento durante muito tempo… queria-te e tive-te …
Ficamos os dois da maneira que mais gostamos aconchegados um no outro, encaixados na perfeição um no outro e fiquei entregue a todos aqueles momentos e sensações que me fizes-te sentir, o meu corpo e a minha mente estavam libertos e em 10 min fomos um do outro ao mesmo tempo como gostamos …
Adoro sentir a tua mão no meu cabelo e adormeci… o filme ? quase não vi .. e adormeci nos teus braços com o teu abraço …

A cor desta flor é a cor do sorriso que tenho e ela a presença física dos momentos tão especiais como tu..
Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que gosto de todos os momentos contigo, para mim são todos especiais...

És Linda...

És a minha Pêssega...