terça-feira, 2 de outubro de 2007

Jantar de Pêssegos


A Pêssega tinha tirado o dia para cuidar dela (e tão bem que se cuidou…). A meio tarde disse-me que lhe estava a apetecer ir jantar fora, um sítio bonito, calmo, só nos os dois… Eu vendo uma oportunidade de desfrutar momentos de qualidade é claro que aceitei logo e escolhi um sítio para irmos…

A hora combinado lá estávamos nos, num local que há já algum tempo não frequentávamos, um sítio que nos conheceu ainda sem sermos pêssegos e que aos poucos viu nascer a companhia…

Chegou a Pêssega e vi que ela vinha linda, tinha-lhe feito bem ter tirado o dia para ela, estava magnifica só me apetecia tê-la já ali… Ainda estávamos no parque de estacionamento, é um facto, mas também não seria novidade para os pêssegos (apesar deste ser bastante mais exposto…).

Após nos saborearmos um pouquinho fomos jantar. Jantamos a beira do precipício, sobre o mar. Pêssega e mar da uma junção bastante boa (e um dia vou saboreá-la no mar, mas um mar quentinho… mas isso fica para depois…). A ementa do restaurante prometia muito, mas ficou-se apenas pelo prometia… Mas a Pêssega estava ali para me alegrar a vista, e tão bem que alegrou.

Soube-me mesmo bem eu e a minha Pêssega, ali com o mar debaixo de nos… Ficamos por ali até quase passar de segunda para terça-feira…

Quando saímos tínhamos mais vontade um do outro que ficamos ali a levar com a maresia, fria, gelada, mas quase que não notávamos (quando os pêssegos estão juntos há coisas que são pormenores apenas…). Vimos que não podíamos acabar a noite assim e decidimos ir para a denominada “a terra mai linda” (é claro que é apenas uma pequeníssima minoria, algo embriagada, que diz isso, mas pronto…)

Quando lá chegamos não deu para muita conversa. A Pêssega agarrou-se afincada a mim. Deixou-me sem pio e eu gostei… A seguir fui eu que a deixei sem pio e sensível que ela estava fomos ate onde nos gostamos de estar. E bom que foi…

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu meu Pêssego também estavas lindo e tão saboroso, sabes adoro estes momentos de qualidade em que apenas disfrutamos da companhia um do outro.
Ficamos os dois sem piu e foi realmente bom como só dois pêssegos são capazes.