domingo, 28 de outubro de 2007

Para a Pêssega


Somos Pêssegos já a algum tempo… No inicio da nossa Pesseguice nunca pensei que fossemos tão Pêssegos como acabamos por ser… Pensei que íamos ser Pesseguinhos, que faríamos as nossas loucuras de vez em quando, que mostraríamos um ao outro as nossas habilidades, que nos iríamos rir do que íamos fazendo, que aquele seria o nosso segredo.

Foi isto que pensei no inicio, mas ao longo dos tempos fomos envolvendo-nos cada vez mais na Companhia dos Pêssegos, a passar cada vez mais tempo juntos, a ter cada vez mais noites de Pêssegos, a gostar do abraço um do outro enquanto dormimos, a gostar de dizer bom dia ainda meios ensonados, a gostar de partilharmos o chuveiro, a gostar de irmos jantar a sítios fantásticos, a gostar de passarmos cada vez mais tempo juntos… Ah, e de nos degustarmos cada dia melhor…

Não pensei ainda muito nestas sensações que o meu corpo e o meu espírito estão a sentir… Apenas sei que estou a gostar… De cada momento… Não quero pensar muito, quero apenas continuar no saudável e louco mundo dos Pêssegos…

É isso que quero: Pêssego e Pêssega felizes por fazerem parte desta Companhia, que espero, rectifico, que quero, que tenha ainda muitas histórias para partilhar… Que não haja tempo para pensarmos em coisas menos boas que já passaram. Aproveitar ao máximo o tempo disponível para sermos felizes…

E de ti Pêssega, não há muito a dizer sobre ti, apenas que me fazes sentir bem, todos os dias, cada dia mais… É como o senhor da canção diz… (http://br.youtube.com/watch?v=_B5KwtvHg4g)

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

No dia em que li este post precisava tanto de carinhos teus e tu deste-me da melhor forma...

adoro ser a Pêssega do meu Pêssego.