terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Festa em tamanho grande - A antevisão

Fomos os dois convidados para uma festa assim em tamanho grande, mas teríamos de ser discretos porque muitos eram os “motivos”, eu pensei cá para mim – acho difícil mas bora lá tentar.
Nessa noite fomos vencidos pela preguiça e nem jantar fomos… apenas degustamos comida de solteiros, que têm uma sorte do caraças em não engordar senão por esta altura não caberíamos no assento do carro.
Acordamos e dissemos um para o outro que iríamos ficar giros bem giros … sucesso de pêssegos… foi inevitável estávamos giros, e chegamos juntos á festa assim em tamanho grande…sucesso??? Quem sabe
Almoçamos e bebemos, voltamos a beber e pronto confesso fiquei assim um bocadinho tonta … nestas festas em tamanho grande existe sempre bailaricos, eu gosto e até acho que se tivéssemos ficado mais tempo, ai sim o sucesso era garantido.
Pêssego matreiro encheu a Pêssega no pós almoço com “limão e algo mais “, foi um instante até começar a achar que devíamos ir dar um passeio, e lá fomos (aqui talvez tenha existido sucesso), trocamos carinhos de Pêssegos e quem sabes fomos apanhados.
A vontade dentro de nós junto com a euforia da festa, ou talvez fosse da bebida fez com que no regresso a casa o desejo em nós nos levou até uma estrada pequenina e um carro embaciado … foi rápido foi bom … perdi um botão, mas isso são pormenores …
Ah o Pêssego encontrou o botão …
Nessa noite fomos sair separados … mas bêbados a ressacar e longe um do outro no que deu??? Em casa os dois juntos moles e a dormir como gostamos.

Da Pêssega (agora sóbria)

1 comentário:

Anónimo disse...

So faltou mesmo o pé de dança e ai simmmmmm..........

Mas Pessegos como somos o pé de dança a serio ja esta a ser combinado ;)

I like the way you move....