sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Coisas...


Ontem disse ao pêssego que este era um sítio demasiado bonito para colocar coisas feias, mas aqui também é o sitio onde a companhia dos pêssegos coloca emoções e sentimentos, por isso achei que precisava colocar aqui alguns sentimentos momentâneos.
Ontem verti umas lágrimas de Pêssega sei que não devia mas foi a vontade que tive, voltei a deixar cair mais umas quando me deitei com a minha fruta preferida e no momento pensei… que isto tudo seja um pesadelo e que quando eu acordar nada disto aconteceu ….
Estamos os dois tristes cada um pelo sei motivo e ambos pelo motivo principal, talvez fosse essa a finalidade mas é inevitável não o sentir, e inevitável ver que aquilo que era tão bonito e da intimidade de nós os dois foi devassado por alguém, quem tinha esse direito éramos nós os dois porque somos nós que vivemos e tentamos a cada dia desfrutar mais um do outro e com a maior honestidade, adoro viver no mundo dos Pêssegos com o meu Pêssego … Por todas as razões que estão descritas em todos os posts deste blog e mais umas que são exclusivas de Pêssegos.
Mesmo estando triste e sabendo que tudo isto é muito mau, apenas quero que tudo isto acabe, sem mais confusões e sem mais nada… como gostava que todas as pessoas fossem como os Pêssegos, não são infelizmente mas um dia vão entender que existem coisas que não valem a pena porque apenas acabam por ferir quem os rodeia, e nesse dia serei justa e vou entender tudo isto, porque todas as pessoas têm dias maus…
Gosto do Pêssego impossível esconder, impossível não gostar de uma pessoa assim… e sei que o que fez hoje lhe deve ter custado muito por tudo o que lhe está relacionado, por isso a palavra obrigado junto com um beijinho era o que lhe queria dar.
Acho que depois disto seremos ainda mais Pêssegos a acreditar que vivemos um mundo nosso e que é impossível entender por muitos …

Obrigada meu pêssego

Continuamos a planear o casamento e a boda né… tenho é de arranjar dinheiro para o vestido :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu so te posso pedir desculpa, não queria que te sentises assim. E custa-me muito que estejas assim. Mas sabes o que eu te diga que se f***(Este é um blog limpo de asneiras), que se FODA (vá so uma não faz mal) pessoas assim desiludem-me tanto. Enfim, nem toda a gente pode ser pessego...

Hoje vamos jantar a um sitio bonito, com uma boa garrafa de vinho (não pera manca, nem portas de gaia) e com gente bonita e feliz. e ninguem ha-de destruir esta nossa felicidade de pessegos.

És Linda