quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

És um verdadeiro docinho de pêssego…

Eu sei que querias um fim-de-semana de pêssego só para nos, mas talvez o sitio escolhido não fosse o melhor, talvez por lá haver gente invejosa, talvez por ser longe e ser marcado em cima da hora. Eu sei que tens essa particularidade. És impulsiva, e as vez gosto bastante disso, que o diga na grande festa… Eu não sou tanto e as vezes pode haver choque ai.

Mas como somos pêssegos resolvemos tudo no momento, sem ter que ficar a matutar. É tão bom sermos assim… Fiquei com vontade de te beijar e abraçar, mas depois o membro 234 da “peach fã club” do café ainda me envenenava o café.

Mas para compensar hoje a noite beijo-te, abraço-te- sinto-te, tenho-te… O tempo que quiser…

É como tu dizes cada dia nos conhecemos melhor. E é tão bom isso estar a acontecer.

O teu Pêssego.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou impulsiva sim e preciso que me digas ás vezes que estou a exagerar nesta implusividade momentanea... não pensei no sitio...não pensei nessas coisas que deveria ter pensado talvez porque nesses momentos apenas me ocorra a possibilidade de dispor de momentos de qualidade contigo.
Vou te conhecendo melhor a cada dia que passa, e tu a mim e vou descobrindo a cada dia o porque disto nos ter acontecido numa altura em que nenhum dos dois estaria para ai virado...
é bom ainda bem que te conheci e que comeste aquela comida com tinta.
Nesta altura digo " foi a melhor coisa que me podia ter acontecido"

Da Pêssega

Anónimo disse...

Meu docinho