quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

um sorriso tão bonito no rosto

Estivemos alguns dias sem nos vermos parecia uma eternidade nunca mais chegava o dia em que voltaria a beijar, dar carinhos e mimar o meu Pêssego ... senti saudades tantas saudades como nunca pensei sentir em tão poucos dias, ansiava pelo reencontro, trocamos algumas centenas de sms para tentar diminuir este sentimento apertado que são as saudades... ajuda é verdade, mas quando o vi passados estes dias foi... sem palavras, so queria abraça-lo, beija-lo sem parar, parecia que esta eternidade era ainda maior.
Neste dias tive noção da dimensão daquilo que nós vivemos e daquilo que pretendemos viver, aconteceu sem duvida aos dois "um sorriso tão bonito no rosto", que nos faz desejar a cada momento estar na companhia um do outro e que faz com que 3 dias pareçam uma eternidade, que me faz sentir vontade das coisas mais loucas só para o ter comigo ... enfim a companhia dos Pêssegos foi o melhor que me podia ter acontecido e cada dia mais tenho a certeza disso..

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Tres dias que parecem uma eternidade.

Já estamos tao habituados a esta sensação tão boa que é estarmos juntos que qando estamos tres dias que sejam parecem que são um mes...

Sentimento de Pessegos...

És linda, cada o dia o sinto mais... Por dentro e por fora..