quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Um Presente de aniversário

Sou muito curiosa é um facto, e tu andavas sempre a dizer que íamos descansar passear esse era o meu presente.
Ai como andava curiosa por saber o que era até que decidiste começar a revelar parte, e eu queria mais saber muito mais, envias-te uma coisa tão bonita para eu decifrar com a frase que só podia ser dita por ti, não pensei em mais nada tentei descobrir, e descobrir o que seria o meu presente se aniversário.
No momento em que vi o que era … quase derramei uma lágrima, mas esta de alegria… não podias ter acertado mais, acho que nesse momento tal como em alguns outros senti que me vais conhecendo aos poucos e cada vez mais, senti que sabias perfeitamente o que me poderia agradar. Mais importante do que tudo isto foi o facto de ser um presente a desfrutar contigo da forma como mais gostamos.
Obrigada pelo presente mas acima de tudo por seres o meu Pêssego.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para decidir o que te oferecer bastou olhar para ti e ver aquilo que precisavas e gostavas e naquilo que eu gostava de fazer contigo ao meu lado...

Ai Pêssega...