quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Bom Dia ...



Era ainda muito cedo e tu perguntas-te “dás-me albergue no palácio?”, sabias que a minha resposta era um SIM do tamanho da minha vontade. Estava ensonada mas ao abrir a porta a vontade de te dar carinhos era maior que o meu sono, e se sou dorminhoca ui ui, num piscar de olhos já tu estavas deitadinho ao meu lado “está quentinho”, estava realmente mas a presença de dois pêssegos na mesma cama faz esse quentinho aumentar de forma significativa.
Dormi contigo, nos teus braços, no teu abraço, com o teu beijinho da forma como os dois gostamos de dormir e foi o pedacinho de sono melhor desta noite, e existirá melhor forma de acordar como esta de hoje? Hummm, não acredito. Senti as mãos do meu pêssego ainda comigo a deambular pelos sonhos, e depois deixamo-nos os dois levar por aquela tão boa forma de acordar. “bom dia”, sim Pêssego será realmente um bom dia para mim, mas o meu corpo continua lá com o teu e apenas o meu cérebro veio trabalhar hoje …
Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero te dar muitos mais "Bom dia" como hoje, porque realmente sabem muito bem...