terça-feira, 28 de agosto de 2007

Um almoço a dar para o diferente

Hoje eu e a Pêssega tivemos um almoço a dar um pouco para o diferente… O nosso corpo sentia um desejo meio esquisito de explicar e o pior é que já andava a acumular desde o fim de semana e estava a ser complicado arranjarmos agenda para o libertar.

Hoje de manha ainda tive com ela e não fosse já estar atrasado acho que a tinha saboreado melhor, é porque os beijos dela estavam incrivelmente saborosos, cheios de vitalidade, um pouco mais e tinha-me perdido ali e trabalho que é bom, nada…

A meio da manha perguntei-lhe se queria matar o nosso desejo, a nossa taradice, mas que só tínhamos uma oportunidade… Essa oportunidade era a hora do almoço… Ela gostou da ideia e arranjou maneira de poder… Chegada a hora de almoço lá fomos nos para o nosso “palácio”. Lá nos encontramos e lá esta víamos nos olhos um do outro o nosso desejo de nos saciarmos. Saciamo-nos rapidamente… Rápido mas muito bom… Incrível ainda estávamos com tempo para ir encher o estômago (sim porque o espírito já estava cheio…). Estávamos meios tontos, ainda a tremer um pouco mas lá fomos desfrutar, agora sim, de um almoço a dois…

Sempre ouvi dizer que fruta a refeição faz bem e foi isso que fizemos, comemos pêssegos à hora de almoço…

Pêssego

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro estas tuas propostas....
são boas, ficou a faltar a sobremesa....

Anónimo disse...

Fico a espera que me proponhas uma sobremesa...