terça-feira, 14 de agosto de 2007

Uma pequena surpresa

Têm sido uns dias de estágio bastante bons, isto porque tenho usufruído da companhia do meu pêssego durante todos os dias e noites!!, e temos feito algumas aventuras á Companhia dos Pêssegos que mais tarde contarei, porque agora estou em estado de total relax…
Ontem acordei como têm vindo a ser costume, e como adoro, com o meu Pêssego… Detesto que tenha de se ir embora e me deixar ali com sono e a precisar do seu carinho matinal, mas têm de ser, e qualquer dia acho que o vou amordaçar e amarrar, deixar passar uma hora e ups !! no Work…
Ao final do dia tal como gostamos aproveitamos este solinho de verão até ao sol se pôr e ficar um friozinho que convida a umas aventuras inside the car … algo estranho aconteceu, cada vez ficava mais escuro e parecia que o tempo não passava, o normal é o tempo passar a correr mas não ontem era sempre cedo. O relógio do Pêssego estava sem pilha … pois é na realidade era uma hora mais tarde e o Pêssego ainda tinha um pequeno desvio a fazer mas antes pediu:
- Podias me fazer uma surpresa.
Esta Pêssega que não resiste a estes pedidos, colocou os seus pensamentos em acção e disse : - Já sei! Quando voltares tenho a surpresa para ti .
O Pêssego foi e regressou num instante e a surpresa estava á espera dele.
Quando chegou tinha uma comidinha especial á espera dele e desta vez não era a sua Pêssega mas sim outra alimentícia … e depois o momento era todo para o meu pêssego.
A musica escolhida… uma especial de gosto de Pêssega, a roupa a essencial para o momento e com alguns pormenores que sei que agradam o Pêssego.
A musica começou e eu dancei para ele, não como desejei porque o espaço era pequeno, mas dancei e olhei para ele com vontade de o ter ali mas queria faze-lo esperar ver tudo, ter vontade de tocar, beijar … e no final fui toda dele, primeiro ele quis me ter logo mas aquele era a surpresa do Pêssego por isso no final era só para ele até o sentir todo só para mim.

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

E tiveste todo só para ti... Como ambos gostamos...