sábado, 4 de agosto de 2007

Vício

Sinto-me viciado pela Pêssega todos os dias. Não é apenas o vício de a comer, que este vício é óptimo, e ela sabe-me viciar cada dia mais... É o vício de tudo o resto. O vício pelo cheiro da pele, o sabor dos lábios, o toque da língua. Sinto-me viciado pelas nossas conversas sobre Pesseguices (e não só). Sinto vício por acordar com os beijos dela. Sinto vício pela Pêssega...

E considero, estes dias em que a minha Pêssega esta de estágio, os dias de ressaca… Nestes dias tenho sentido falta dela, a todo o instante, mas não consigo estar com ela… Vontade de fazer qualquer loucura para ir ter com ela. Sem a minha Pêssega considero-me totalmente ressacado

Mas apesar de estarmos longe da vista, conseguimos minimizar esta distância, porque Pêssegos (viciados) que se prezem não aguentam muito tempo sem se mimarem um ao outro…

Sinto falta de Pêssega a correr-me no sangue
Este é o meu vício...

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Tambêm sou tão viciada em ti meu pêssego...