terça-feira, 21 de agosto de 2007
A Companhia dos Pêssegos apresenta…
Um filme a dar para o diferente..
Ontem eu e o Pêssego fomos ao cinema, ou quem sabe talvez não … Foi assim um filme a dar para o diferente mais home made …
Éramos dois Pêssegos cansados e a precisar de mimos, e andávamos com ideias para um novo “filme” home made assim a dar para o escorregadio. O Pêssego matreiro como ele sabe ser nem me deu tempo para mais nada e perguntou se tinha o adereço principal deste filme, Pêssega sorriu e disse: - sim.
O filme começou e no inicio o actor principal era o Pêssego, mas as suas atenções voltavam-se para mim, o adereço revelou-se de uma mais valia incrível, escorregadio e saboroso. As falas possíveis de transcrever seriam ……. Pois isso mesmo o momento estava tão bom que o importante era relaxar, e falas nem velas não havia argumento.
De Pêssego actor passou a ser Pêssego irrequieto e desejoso, de extrair da sua Pêssega todo o sumo que lhe fosse possível.
Seria agora a minha vez de ser a actriz principal e de voltar todas as atenções para ele, e deliciei-me a ver todos os argumentos do meu Pêssego, falas nem pensar nem era preciso. Aquele adereço foi um estimulante para a continuação do filme, primeiro em género Manuel de Oliveira, tínhamos de saborear, e depois mais ao género Tarantino.
Com um final surpreendente e motivador para as sequelas deste filme que a companhia dos Pêssegos têm em vista.
Com Produção e Realização COMPANHIA DOS PÊSSEGOS.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Adoro fazer longas metragens contigo...
Todas dignas de um oscar, ou mais... Depende das categorias... Para mim era melhor Actriz, Realizador, Filme...
Sequelas... Bem isso nem se pergunta, vão vir e vão ser muitas...
Os fãs podem aguardar...
Enviar um comentário