terça-feira, 21 de agosto de 2007

A Companhia dos Pêssegos apresenta…


Um filme a dar para o diferente..

Ontem eu e o Pêssego fomos ao cinema, ou quem sabe talvez não … Foi assim um filme a dar para o diferente mais home made …
Éramos dois Pêssegos cansados e a precisar de mimos, e andávamos com ideias para um novo “filme” home made assim a dar para o escorregadio. O Pêssego matreiro como ele sabe ser nem me deu tempo para mais nada e perguntou se tinha o adereço principal deste filme, Pêssega sorriu e disse: - sim.
O filme começou e no inicio o actor principal era o Pêssego, mas as suas atenções voltavam-se para mim, o adereço revelou-se de uma mais valia incrível, escorregadio e saboroso. As falas possíveis de transcrever seriam ……. Pois isso mesmo o momento estava tão bom que o importante era relaxar, e falas nem velas não havia argumento.
De Pêssego actor passou a ser Pêssego irrequieto e desejoso, de extrair da sua Pêssega todo o sumo que lhe fosse possível.
Seria agora a minha vez de ser a actriz principal e de voltar todas as atenções para ele, e deliciei-me a ver todos os argumentos do meu Pêssego, falas nem pensar nem era preciso. Aquele adereço foi um estimulante para a continuação do filme, primeiro em género Manuel de Oliveira, tínhamos de saborear, e depois mais ao género Tarantino.
Com um final surpreendente e motivador para as sequelas deste filme que a companhia dos Pêssegos têm em vista.

Com Produção e Realização COMPANHIA DOS PÊSSEGOS.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro fazer longas metragens contigo...

Todas dignas de um oscar, ou mais... Depende das categorias... Para mim era melhor Actriz, Realizador, Filme...

Sequelas... Bem isso nem se pergunta, vão vir e vão ser muitas...

Os fãs podem aguardar...