quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tentativa #01

Há alguns dias atrás, ainda eu estava em estágio, eu e o meu pêssego tentamos fazer uma sobremesa diferente “ pêssegos bêbados”, preparamos os ingredientes todos para a sobremesa e até jantamos bem, só os dois.
E lá fomos nós preparar a dita sobremesa, mas de frente para o mar porque como pêssegos que somos achamos muito mais bonito comer a sobremesa nas areias daquela praia … estava frio … estavam muitos senhores a ganhar o seu sustento … logo inside the car, pareceu a solução adequada. A vista era maravilhosa, eu gosto de olhar o mar mais o Pêssego, mesmo já o tendo feito vezes sem conta, a sobremesa ia sendo preparada mas como já esperava a minha chegou mais rápido, ainda a do Pêssego estava no inicio e nenhum dos dois foi capaz de a preparar inteira.
Porque será que mesmo com tudo preparado dois Pêssegos nunca são capazes de fazer o previsto, somos endiabrados, imprevisíveis, e lá está a primeira tentativa para comer esta sobremesa falhou… fomos para casa e come-mos outra … mas boa por sinal, e no final fizemos que ambos temos saudades de fazer …

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto apenas foi um ensaio geral para a sobremesa de "Pessegos bebados"...

Acredita a proxima vai ser em grande...