quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Noites longas


Gosto de dormir com o meu Pêssego, ele costuma dizer que é o meu calmante, acho realmente que para além se ser calmante me deixa num estado de calma que me faz dormir descansada.
O calor daquele Pêssego, as suas mãos nas minhas, os beijos até adormecer, fazem com que o meu corpo entre num estado de levitação que me permite adormecer logo nos seus braços.
Hoje é uma noite longa, porque o meu calmante não está aqui e por isso todo o meu corpo está desperto e me deixa sem dormir…
Precisava de sumo de Pêssego para me deixar dormir.

Da Pêssega

2 comentários:

Anónimo disse...

Pêssega, as noites que durmo contigo são unicas, parece que tenho um interrupetor que desligo e descanso a sentir o teu cheiro...

Anónimo disse...

agora com estas modernices deves encontrar leite de pêssego :)