quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Degustação de eleição

Quando ainda éramos Pêssegos verdes fizemos uma aventura, a coisa nessa altura já prometia ser o que é hoje, decidimos ir a um local diferente onde pudéssemos confeccionar a nossa comidinha de eleição.

Perguntei ao Pêssego “queres que vista alguma coisa especial?” e ele como é esperto pediu “ uma saia e uma camisa “ … pêssego matreiro ele, mas eu até lhe fiz a vontade apenas lhe dificultei um bocadinho a camisa …

Encontrámo-nos nos sítio do costume, de frente para o mar, e ainda não estávamos bem certos para onde iríamos mas o destino final esse era definitivo.
Paragem técnica para satisfação da fruta da companhia num local “rápido” e por período de tempo igualmente rápido.

Daqui foi um instante até ao local de degustação, uma novidade para o Pêssego que adorei que fosse comigo, fizemos o pedido, fomos estúpidos a pedir podíamos ter pedido melhor prato ao mesmo preço, mas enfim como companhia que somos acho que nem notamos a diferença, comemos tudo até ao final.

Tinha uma surpresa “gostavas que tivesse a saia da Mónica?”, pois é levei a saia comigo e vesti só para o meu Pêssego, foram horas de intensa degustação para dois Pêssegos sedentos de comida desta…. Quando saímos faltava pouco para nascer o dia, e ficou na imaginação da companhia várias visitas a vários restaurantes daquela especialidade espalhados pelo país, apenas agora temos de ter atenção ao tipo de pratos que servem …

Da Pêssega

2 comentários:

Anónimo disse...

Eramos pessegos verdes realmente mas ja sabiamos apreciar boa comida...

Pessega ja tenho saudades de ir a estes restaurantes...

Anónimo disse...

Quêm sabe não vamos brevemente...degustar a companhia