Desde o início da companhia que os pêssegos ainda não tinham saído para curtir a noite. O sábado pareceu o dia ideal.
Após um almoço tardio (coitadas das cozinheiras…), de uma tarde a aproveitar o solinho de Agosto, de uns bolos espectaculares, que se revelaram pouco doces, e de um jantar a dois, fomos para a noite.
De inicio um sítio calmo para relaxar, descontrair… Bem bom por sinal, dois Pêssegos em estado zen. Mas claro que para acalmar só o espírito, porque no fundo a vontade de nos comermos ia aumentando, não é que não nos saboreássemos a muito tempo, mas pêssegos que se prezem têm sempre vontade de se provarem…
Depois fomos para os copos propriamente ditos. E como foi a primeira saída como pêssegos tinha alguma expectativa de como seria, mas é claro que superou o que eu tinha pensado porque mal entramos no espaço escolhido só nos apetecia beijar, tocar, ai que vontade tínhamos de nos comer, aquelas musicas aquelas costas de Pêssega ai… Passou-se muito bem, soube muito bem deixa-nos antever outras saídas bastante salutares… Ou mais do que esta…
Lá esta saímos dali com a sensação que já nos devíamos ter comido logo naquele espaço (o que poderá não ter estado muito longe de acontecer)…
Fomos num saltinho ate casa e que loucura de noite, a Pêssega que o diga… Não faltava nada para a comida perfeita, a saia da Mónica, o lenço para a prender… Que vontade tínhamos e como soubemos saborear o momento maravilhosamente bem (a cama ficou com um defeito, mas isso são pormenores…). Comemo-nos tão bem que no fim descansarmos da loucura nos braços um do outro…
Pêssego
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu diria que foi mais um fim de semana de Pêssegos...
Meu Pêssego nessa noite estavas com aquele olhar de taradinho que me deixa doida e tu sabes.
Da tua Pêssega
Contigo adoro ser taradinho...
Enviar um comentário