terça-feira, 10 de julho de 2007

Mónica a aprendiz #01

Queres ser meu professor e me ajudar nos deveres?
Normalmente andas assim vestida?
Ai tenho tantas dificuldades, preciso tanto de explicações…
Olá, eu sou o Hugo o teu explicador.
Queres um bocadinho do chupa?
Ai a saia da Mónica…

Era noite de folia para a maioria dos Lisboetas mas os Pêssegos tinham outras ideias para “Santos” mas que de divina teria muito é um facto. Mónica a aprendiz seria revelada ao Pêssego.
A Pêssega tinha preparado tudo ao pormenor, saia preta curta, meias até um bocadinho acima do joelho, a camisa denunciadora das formas da Pêssega, e por baixo a imaginação do Pêssego iria adivinhar. O chupa …. Faltava o chupa era importante e estava já preparado.

Queres ser meu professor e me ajudar nos deveres?
Os olhos do Pêssego já denunciavam que estava a gostar, e eu mais porque o estava a agradar, a festa estava agora no início.
Normalmente andas assim vestida?
Aproveitando o local e facto de estar a adorar o momento, tentei fazer o meu melhor ar angelical e disse “ sim, não gostas?” e perguntei mais inocentemente ainda.
Ai tenho tantas dificuldades, preciso tanto de explicações…
Aqui já sentia a minha vontade e a do meu Pêssego no meu corpo, porque isto é muito difícil resistir aos encantos e sabores da minha fruta preferida.
Olá, eu sou o Hugo o teu explicador.
Disse-lhe que tinha muitas dificuldades e que esperava ansiosa pelas suas explicações, e que explicações tive …
Queres um bocadinho do chupa?
Que chupa de sabor a morango, misturamos o sabor dos Pêssegos com o do chupa a morango, e foi deliciosamente ardente, saboroso, comido com tal voracidade que…
Ai a saia da Mónica…
Gostas da saia da Mónica? Seu malandro..


No final das explicações uma coisa ficou por esclarecer, como é possível um chupa de morango saber a limão? Talvez seja por ser consumido, e devorado por Pêssegos…

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai a saia da monica...

Sempre que estou com a saia da monica, meu deus, que loucura.

Pessega tu sabes escolher a tua roupa, sem duvida...