quinta-feira, 5 de julho de 2007

Apanha dos Pêssegos


Este solinho tão convidativo fez o meu Pêssego decidir ir á apanha… por isso e como a sua Pêssega não vai poder ir também, ontem foi o dia da confecção acelerada e produtiva da fruta da companhia.
A Pêssega estava já um bocadinho tocada, e o Pêssego bem devo confessar que ontem deve ter comido muitos adubos ao almoço porque estava um cozinheiro para lá de bom.
Os Pêssegos queriam tudo, tudo de uma só vez com muita pressa porque o desejo já consumia a fruta de ambos á muitas horas e estava na hora de “atacar” a refeição.
Tentar consumir uma Pêssega em apuros e cheia de vontade de comer é tarefa árdua, mas claro que o lindo Pêssego por minutos consegui mas a Pêssega é matreira e..
A pele da Pêssega ficava arrepiada a cada gomo de Pêssego que consumia, com voracidade com avidez, com uma gula difícil de explicar em palavras, mas que o Pêssego sentia em actos de confecção, até que a Pêssega não resistindo á tortura a que estava a submeter a sua fruta preferida, pediu para comerem o prato que ambos desejavam de forma implacável em busca do suminho tão bom.
A companhia estava acabada, tanta gula, avidez fizeram os Pêssegos cair da árvore para ali ficarem, a desejar agora a calma e a passividade do momento.

Da Pêssega

3 comentários:

Anónimo disse...

De tocada não tinhas nada, minha pessega, com o vigor que bebeste o meu sumo. Estavas, sim era no ponto, como eu gosto...

Anónimo disse...

bem, vocês, com essas pêsseguerias todas, até me dão vontade de comer... ;)

Anónimo disse...

Olá!
Penso que é a primeira vez que te visito e gostei de ler os teus textos!!!! =)muito divertidos e diferentes!!!
Agradeço também a visita e o comentário que deixas-te!
Fico realmente contente que tenhas gostado do meu novo cantinho!
Um beijo !

P.S. - vou aproveitar para te linkar... para te visitar com mais frequência. Beijo!