quinta-feira, 12 de julho de 2007

Pronto para apurar os sentidos?

Ora então vamos lá ver, tenho a surpresa do Pêssego preparada, e tão bem preparadinha!!
Não sei muito bem quantos dias faltam para o regresso de estágio do Pêssego, acho que muitos, mas realmente não me lembro sou distraída e esquecida em larga escala, e como na próxima semana serei uma Pêssega muito ocupada não teria tempo suficiente para preparar tudo, por isso aqui vai a lista:

Os cinco sentidos estão preparados e misturados
Vais começar com a visão, sei que vais gostar, depois vamos querer os dois o paladar e que paladar vais sentir Pêsseguinho, diferente, novo, com imaginação, a tua audição vai se perder pelo que vou fazer acontecer, e vamos nós perder nesse momento com a sensação de descobrir novamente a pele da companhia, o cheiro da tua Pêssega vai se confundir com este novo e diferente …

Vamos misturar todos os nossos sentidos num jogo novo de sensações e descobertas, se achas que sabes o que é meu lindo e docinho Pêssego, estás enganado não é nada do que um dia imaginas-te … a tua Pêssega desta vez, ui ui, foi longe mas só para ti.
Adoro te estragar com mimos…

Da Pêssega

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
COMPANHIA DOS PÊSSEGOS disse...

Minha pessega...

Sabes que eu gosto de usar todos os meus sentidos.

Nao sei o que essa cabeca doida anda a pensar mas sei que me vais deixar doido...

Beijos minha pessega

Pessego