terça-feira, 31 de julho de 2007

A Pêssega vai ... mas volta


Chegou a vez da Pêssega ir fazer um estágio, nada que se compare com o do Pêssego, mas será uma coisa á Pêssega …

Como sabemos que vamos sentir falta da fruta da companhia, temos aproveitado estes dias para desfrutar ao máximo da companhia um do outro, e acho que para além de matar saudades do meu Pêssego porque na verdade ele esteve alguns dias de estágio, tentámos compensar estes dias da minha ausência.

Mas acho que desde que o meu Pêssego foi de férias senti cada dia mais falta dele, tive saudades e confesso que nunca pensei sentir tantas, e estes dias depois do seu regresso nos deixaram sequiosos um pelo outro, e fizeram com eu a cada dia deseje mais ter o meu Pêssego ao pé de mim, para me mimar como só ele sabe, para me dar aqueles beijinhos tão bons que trocamos até adormecer e que nos deixam loucos de desejo um pelo outro, os carinhos que tão bem faz e que sabe que adoro com uma paciência inacreditável, enfim coisas de Pêssegos.

Claro que mesmo em estágio vou estar com o meu Pêssego, seria lá eu capaz de abdicar da minha fruta preferida, vamos fazer umas aventuras á Companhia dos Pêssegos que andamos a preparar e vamos entrar no mundo que é só nosso.

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Pêssega, sabes que tambem vou sentir muito a tua falta. O teu estagio vai servir, tal e qual serviu o meu, para aumentar o nosso desejo. E que desejo este...