quinta-feira, 26 de julho de 2007

Cumplicidades Parte II


Como já disse em outro post as cumplicidades entre mim e o Pêssego são muitas e a cada dia acho que são mais, não apenas as chamadas “banalidades” de gostos em comum, porque esses posso garantir que realmente são muitos, mas sim cumplicidades em coisas que são realmente diferentes.
A companhia dos Pêssegos é cúmplice em muitas coisas, em coisas que gosta de comer e neste caso não falo apenas de Pêssegos porque está bom de ver que adora-mos mutuamente, mas sim a chamada comida de eleição aquele que poucos gostam mas que eu e o Pêssego temos um certo fascínio “pica mas é bom”.
Acho que a cada dia que passa nos vamos tornando mais cúmplices em coisas tão simples como conhecer muito bem como preparar uma refeição do agrado do outro, ás vezes dizemos – “coisas de Pêssegos” – e é bem verdade acho que muitas destas coisas só os Pêssegos têm o privilégio de ter. Perco-me quando estou com o Pêssego, no momento, pelo momento, pela mistura de sensações e emoções, acho que me perco pelo Pêssego.
Ontem foi dia de descanso para a Companhia, mas mesmo longe senti o meu Pêssego ali muito embora fisicamente não estivesse, mas o cheiro dele e o meu estava lá, senti falta do calor do corpo dele no meu, das suas mãos junto das minhas…senti

Senti tal como agora …
Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Pessega, deixas-me sem palavras...

Mas nós já não precisamos de palavras, basta o olhar...