sexta-feira, 27 de julho de 2007

Breves

Ontem senti o meu Pêssego tal e qual como o queria sentir e tinha imaginado todo o dia.
Sentia falta das suas mãos …. E senti-as tão quentinhas junto da minha pele
Sentia falta do seu corpo…. Aquele calor junto do meu
Sentia falta dos seus beijos…. Tão bons que foram, beijos de Pêssego doce
Sentia falta dos carinhos…. E senti os seus braços em volta do meu corpo, as festinhas
Sentia falta de o cheirar…. Cheirinho do meu Pêssego
Sentia falta do seu olhar…. Taradinho
Sentia falta da minha fruta preferida e tive-a só para mim ….

Hoje de manhã foi difícil deixar de sentir tudo isto, ainda disse ao Pêssego para não ir mas… tinha mesmo de ser…

Surpresa do Pêssego hoje, matreiro ele, disse-me que iria sentir os 5 Sentidos.
Mas como a Pêssega também não lhe fica atrás SURPRESA …

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que sempre que sentires falta o teu Pêssego te da, sempre...

Como é bom sentir-te...

Hoje a surpresa é minha por isso...