quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fonte de energia

Cada vez considero a vida mais engraçada. Digo isto porque sempre fui uma pessoa que durante toda a vida primei bastante pelos momentos de descanso.

Mas ate isso o convívio com a Pêssega veio alterar…

Desde que vim de estagio para maturação que o meu corpo me pede, incessantemente, descanso. Mas ainda não consegui descansar. O desejo de estar todos os momentos livres que tenho com a minha Pêssega ultrapassam o meu cansaço. Parece que estes 15 dias sem a sentir me deixaram ainda mais doido pelos “momentos de qualidade” com a Pêssega.

Quando estou com ela, penso: “amanhã vou descansar” mas basta sair de ao pé dela que já só penso no momento que vou estar com a Pêssega outra vez, quando a vou sentir, tocar, sentir o calor dos nossos corpos, conversar com ela, sentir o cheiro maravilhoso que só ela consegue ter. Só de pensar que vou ter com ela parece que o meu corpo ganha nova vida, esquece todo o cansaço e só pensa em degusta-la.

Não consigo explicar, mas, aguardo todos os minutos que possa estar com a Pêssega.

És a minha fonte de energia…

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Pesseguinho cada dia acho mais que além de também seres a minha fonte de energia és a minha fonte de alegria de desejo...
ès especial tão especial que me fazes falta a cada minuto.

da tua Pêssega