terça-feira, 3 de julho de 2007

A bela Salada

Ontem a companhia dos Pêssegos fez a primeira salada digna desse nome, pós criação deste blog, por este facto achei por bem contar um bocadinho da preparação e degustação desta salada de pêssegos tão saborosos.
O Pêssego estava com vontade de comer uma bela salada e a sua Pêssega claro que não lhe ficava atrás, por isso vai dai e decidiram, e em boa hora o fizeram, fazer um delicioso manjar.
- Pêssego estavas apetitoso ontem, e acho te comi com muita vontade.
Verdade seja dita sou fanática por pêssegos e não consigo resistir ao pêssego dono desta companhia, gosto daqueles pedacinhos de fruta todos, daquela pele que o envolve.
- Pêssego sabes que me deixas assim meio que “doidinha”.
Queríamos fazer a dita refeição num lugar mais frio e condigno com a salada que estávamos a confeccionar, mas depois de metade preparada tivemos de nós afastar e ir para um local bem mais quentinho, pena porque achei que esta salada ficaria muito bem no prato onde a estávamos a colocar.
- O Rabo da Pêssega estava gelado !! Ui
O quentinho gritou e ai fomos nós confeccionar o que faltava, que devo confessar pensei ser muito menos, mas isto de ser-mos uma companhia têm as suas vantagens e deu para muito mais. Foi uma boa Saladinha bem boa devo confessar que me deixou sem forças por breves instantes para voltar a confeccionar uma outra.

Da Pêssega.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma salada bastante nutritiva, cheia de sumo... Apesar de nao ter sido uma salada fria (que acredito piamente que ira acontecer).

Apesar do pessego estar um pouco podre de lado, foi comido bastante bem, como sempre...